Na vida é preciso ter coragem! Se você tem o desejo de conhecer um novo país, curiosidade por culturas, línguas e diferentes sistemas de vida, tenha a coragem de tentar. O mundo é muito menor do que imaginamos quando estamos no nosso ninho, e sinceramente, vale muito a pena desbravar o desconhecido.

Vá. EUA, Austrália, Canadá, Inglaterra…., não importa qual país você deseja conhecer, o importante é realmente querer e estar aberto ao novo. Você vai sorrir e chorar, mas com isso irá crescer.

Pra começar:

» Muna-se de informações. Pesquise tudo o que for possível sobre o país que você deseja conhecer. No caso dos EUA, busque informações sobre o visto. Qual visto você vai solicitar ao consulado; o que cada um deles tem a lhe oferecer em termos de documentação nos EUA e quais as atividades que você poderá realizar. O visto lhe dará direito a dirigir? Qual o seu objetivo? Busque sites dos Consulados Americanos e Embaixada Americana em Brasília. Estes sites lhe informarão sobre os tipos de vistos e a documentação necessária para cada um deles.

» No dia da entrevista fique calmo. O agente de imigração quer apenas saber quem é você e analisar sua documentação. Seja você mesmo. Vá vestido de forma normal, discreto, não precisa se arrumar como se fosse a uma festa. Ele quer saber quem é você de verdade e se você não estiver confortável poderá gerar uma impressão desfavorável. Não se deixe contaminar pela ansiedade e nervosismo de outras pessoas da fila.

» Com o visto em mãos, planeje sua viagem de forma realista e objetiva. Datas da viagem, passagens de ida e volta, locais que pretende visitar ou permanecer no tempo que estiver lá. Muna-se de informações. Especialmente, leia o livro “Como é viver nos Estados Unidos?”, nele você encontrará muitas informações sobre o ambiente que encontrará na América e principalmente, esteja sempre disposto a conversar com pessoas que estão lá e a colher experiências.

» No dia da viagem curta muito o passeio e na imigração do aeroporto responda as perguntas feitas pelo agente sobre seus locais de estadia e objetivos da viagem e depois comece a desvendar os EUA.

» Normalmente o povo americano é muito educado e você também deve ser. Aprenda e diga “Thank you, have a nice day,  excuse-me” sempre! Caso contrário você será considerado mal educado.

» Nos EUA você encontrará muitas novidades para comprar, inclusive roupas, por isso leve só o necessário na sua bagagem e nada de levar comida.

» Um cartão de crédito internacional é um ótimo aliado em uma viagem. Ele vai ser muito útil na hora de alugar um carro (as locadoras não aceitam dinheiro).

Para alugar o carro pesquise e, se possível, alugue por uma semana ou mais pois é mais barato que você alugar por dois dias e depois mais dois dias…Tenha cuidado com o carro e nunca estacione em locais proibidos pois em menos de 2 minutos as empresas de guincho levam seu carro e então você terá de procurar o carro e ainda pagar uma multa para liberar.

» A alimentação é bem diferente, baseada em comidas prontas congeladas ou enlatadas e hambúrgeres regados a batata frita e refrigerante. Esteja disposto a provar comidas de outras culturas. Adoramos a culinária chinesa.

» Em Miami, passeie pela cidade. Conheça Miami Beach, a Baysaid, Estádio Orange e muitos outros lugares encantadores.

» Você vai encontrar pessoas de muitos tipos “estranhos”, isso é super normal num país com tanta diversidade. Seja discreto

» Se você sabe espanhol isso poderá lhe auxiliar muito em lojas, farmácias, aeroporto, locadoras de carros, etc.

- Caso necessite de remédios, procure em farmácias (que são lojas com múltiplos ítens) e em supermercados. Para atendimento médico procure hospitais, geralmente o atendimento é muito bom.

» Ah! Importante. Na maior parte dos EUA você paga uma taxa de imposto de 7% sobre o valor do produto no caixa, sendo assim, se o produto custa U$ 10,00 na prateleira, na hora de pagar você terá de desenbolsar U$ 10,70, esteja atento a isso para não ter constrangimentos.

» Respeite os sinais de trânsito. STOP é para realmente parar o carro e depois arrancar de novo. A preferência nos cruzamentos é por ordem de chegada. Obedeça as sinaleiras e os limites de velocidade. A fiscalização é grande.

» Se você vai passar um tempo nos EUA, visite lojas brasileiras, leia murais e jornais da comunidade, faça amizades, peça dicas. Nossos conterrâneos gostam de ajudar os novatos

» Cartão Telefônico. IMPRESCINDÍVEL. Para comprar um peça: I look a fone card, please!

Digite todos os números que o cartão fornece. Você vai ligar para uma central e então discará o código do cartão e depois o número do Brasil, usando o prefixo 55. Atente para o tempo que o cartão oferece. Ligações para telefones fixos rendem mais tempo no cartão e a cada vez que você desliga perderá um pouco do tempo livre. Para ligações dentro dos EUA você também pode utilizar cartões pré-pagos.

» Prepare-se, você não acredita, mas saudade dói e frio também!

NOVA DICA:

Quando se chega nos EUA e precisa-se alugar carro, isso se torna um grande gasto. Em uma locadora normal em Miami, num domingo, chegam a cobrar 100 dólares por dia no aluguel de um carro básico. Depois de dois dias com carro alugado neste valor, descobrimos uma empresa brasileira que consegue ótimos pacotes para aluguel nas mesmas locadoras, eles têm bons descontos por enviar muitos clientes, então, aí vai a dica:

Ligue para 1800 566 4812 ou 305 379 5400 (Miami). Eles conseguem pacotes semanais por 230 dólares (Florida), com carros das grandes locadoras …enfim, o carro que vc quiser. Eles pesquisam as melhores tarifas e além do mais, são brasileiros.

Se vc precisar para outros estados eles ajudam tb, mas os preços podem variar um pouco. Vc tem de contactá-los com 24 horas de antecedência pra não correr o riso de ficar sem carro e no domingo eles não trabalham.

Nos EUA vc não paga por milhas rodadas mas é importante fazer um seguro pois, em caso de acidente, as despesas médicas são altas. O seguro custa em média 12 dólares por dia.

Se vc quiser alugar um carro na Florida e entregar em outro estado tem uma taxa extra a ser paga, mas é possível.

Os aluguéis são sempre feitos com cartão de crédito internacional, mas se vc não tiver cartão terá de dar um depósito de 200 dólares e apresentar sua passagem de volta ao Brasil, isso faz vc se encaixar no pacote turista que eles oferecem e o preço é mantido. Site da empresa: http://www.happytoursusa.com

Espero que quem precisar locar carro aqui possa se valer desta dica e poupar um pouco!!!!!

MAIS DICA:

Nos Estados Unidos é indispensável a qualquer motorista, o uso de uma carteira de habilitação. Os visitantes que vêm a passeio ou negócios, podem utilizar a carteira de motorista do Brasil, desde que válida, para dirigir nos EUA durante 30 dias. Após este período devem providenciar uma Licença de Motorista (Drive License) do estado onde esteja se hospedando. Nos EUA cada estado tem suas leis e sua carteira.

 A dica do Blog vai aos portadores de vistos de turista ou negócios:

Assim que chegarem na Florida, procurem um centro de emissão de Licensas, retirem o livro de estudos, em inglês ou espanhol (gratuíto), estudem, e façam os testes (escrito e direçã0). Vc poderá obter sua carteira de motorista durante o prazo que seu I94 (doc que o agente de imigração lhe entrega no aeroporto) estiver válido.

Com esta carteira vc poderá dirigir por todos os Estados Unidos de forma legal e correta.

Para fazer a licença será necessário que vc apresente seu passaporte com o visto e o I94 para os atendentes. Vc pode fazer a foto na hora, além dos dois testes e a carteira chegará no endereço que vc solicitar em menos de 30 dias. Vale a pena!

Além do mais, este documento servirá como sua identificação nos EUA, vc poderá utilizá-lo para vôos domésticos e demais situações em que um ID (identidade) lhe for solicitada. Observe as leis de trânsito e dirija em vias americanas antes da prova para estar seguro das leis.

Em breve mais dicas.

Para receber mais dicas e informações em seu e-mail, CLIQUE AQUI.

Vc será redimensionado para o Site Oficial do Livro “Como é viver nos Estados Unidos?”, ao final da página, preencha o formulário com nome e e-mail. Vc receberá  informações sobre intercâmbios e viagens aos EUA frequentemente. Até mais!

 

55 Respostas to “Dicas”

  1. LUCILIANA Says:

    IREI MORAR NOS EUA, E GOSTARIA DE SABER COMO É O ATENDIMENTO PÚBLICO EM HOSPITAIS CASO EU NECESSITE DESSE SERVIÇO.

    E TAMBÉM ESTAREI PORTANDO OS SEGUINTES DOCUMENTOS
    ( RG / CERTIDÃO DE NASCIMENTO / CPF /
    TÍTULO DE ELEITOR / CARTEIRA INTERNACIONAL DE HABILITAÇÃO/ PASSAPORTE.)
    FALTA MAIS DOCUMENTOS ????????? POR FAVOR ME INFORMEM. GRATA
    LUCILIANA

  2. brasileirosnosusa Says:

    Olá Luciliana, tudo bem?

    Sobre documentos, esses que vc citou são documentos importantes pro Brasil, mas aqui nos EUA vc irá utilizar somente seu passaporte e no máximo a carteira de motorista internacional.

    Nos primeiros 30 dias que vc estiver em solo americano, poderá dirigir sem problemas, porém depois deste tempo terá de ter uma carteira de motorista americana, pois a internacional, na maioria dos casos, não é aceita.

    Se vc for para a Florida, recomendo que faça sua carteira de motoristas lá. Ela será temporária para o tempo que vc tiver de permanência em seu passaporte, se o seu visto for de turista, será geralmente 6 meses. Se o seu visto for de estudante, vc poderá fazer sua carteira em qualquer estado dos EUA e o tempo de validade da carteira será maior.

    Quanto ao serviço de saúde, depende qual estado vc irá residir. Em Massachusets há um bom atendimento através do Free Care, atendimento gratuíto (que mudou de nome recentemente).

    Se quiser me escrever dizendo para qual região vc vai e qual seu tipo de visto, poderei lhe dar mais dicas.

    No livro que lancei aí no Brasil, chamado “Como é viver nos EUA?” vc poderá encontrar um verdadeiro apanhado sobre o ambiente que encontrará por aqui, incluindo alimentação, trabalho, estudo, comércio, saúde e outros pontos. Se quiser adquirí-lo me escreva, ou poste aqui seu interesse.

    Boa sorte pra vc!
    Um abraço
    Aline Tonini

  3. Renata Barbosa Says:

    Oi, estou fazendo isso que vc indica…estou pequisando, tudo o que diz respeito ao EUA, por isso agradeceria muito se sempre que tivesse novidades e fotos ….vc pudesse enviar-me….
    PS- Prefiro fotos de amadores acho mais realista pois muitas vezes acredito ser exatamente a mesma visao que terei ao chegar ai….Thank’s


  4. Renata, já te cadastramos em nosso banco de visitantes e vc estará recebendo fotos e dicas no seu e-mail. Abraços

  5. Nilcea Says:

    Olá, estou de partida para Massachusetts, irei me casar com um cidadão americano, e o frio na barriga impera; afinal deixarei tudo aqui, família, amigos, emprego, tudo para iniciar uma nova vida. Amei o site e usarei as dicas sempre que precisar.
    Sucesso para voces e até mais…

  6. eronildes Says:

    oque devo faser para realisar uma viajem aus eua..o que leva . e como seria um contrato de trabalho . e é posivel um brasileiro que ja mora la , casar com uma brasileira ,la ..grata


  7. Eronildes, resposta enviada ao seu e-mail.
    Um abraço

  8. Ana Paula Says:

    Oi Aline,

    Meu namorado será transferido para Kansas, à trabalho. Moramos juntos já, mas não casamos no papel. Minha intenção é casar com ele lá. Ele tera Visto L1, pretendo ir como turista, casar e depois solicitar visto L2. O que vc acha?

    Obrigada

  9. Maria Says:

    Estou indo para EUA na época mais fria. O que e onde devo comprar roupa e sapato pra minha chegada lá até que eu me estabeleça?
    Obrigada


  10. um excelente dia pra v c!!!
    gostaria muito que vc me imnforma-se a respeito de como desenvolver um trabalho individual rentavel em pompano beach? tenho uma pequena consultoria de informatica para iniciantes… uma amiga da familia de muitos anos… morando por lá, a repeito de chances de como desempenhar meu trabalho com pessoas que nescessitem dessa instrução !!!

    Desejo saber quais são as perpectivas para isso !!! e se seria de fato rentavel ao ponto de cobrir custos de moradia e etc…

  11. cristiane melo Says:

    gostaria de saber como ser barriga de aluguel nos estados unidos,canada,australia ou outro pais,para ter o filho aqui no Brasil ou la,quanto paga,os contatos com pessoas que querem este serviço,sou morena,nao tenho vicios,tenho 32 anos,abtos saudaveis,casada,caso alguem se interesse mantenho sigilo meu e-mail e…antonio.barbosa3297@itelefonica.com.br,aguardo contato,pelo meu e-mail.

  12. Fernando Rodrigues Says:

    Cristiane melo,vi seu anuncio e me interessou,vc tem todos os requizitos que presisamos,entrarei em contato,assim que eu souber se vc pode ter no brasil,ja que temos pessoal nosso ai para acompanhar de paerto sua gestaçao,desde o primeiro mes,espero que seu companheiro seja uma pessoa de mente aberta pois esperando estar bem pertinho de vc e do nosso filho,senti aprimeira mexida ,houvi o coraçaozinho e tudo,pode se senti mae ja.

  13. MICHELL Says:

    gostaria de saber como faço para fazer amizades ,lá nos estados unidos,pois vou lá daqui a 02 meses e não conheço ninguem.

  14. Juliana Says:

    Olá,
    Meus planos são de fazer um intercâmbio de 04 semanas para estudos da Lingua Inglesa, no início do mês de Novembro/09.
    Sei que o clima é bem diferente do nosso e gostaria de algumas dicas do que usar e levar.
    Muito obrigada!

  15. luciana Says:

    vou chegar em miami dia 23 de maio de 2009 agora e ja alugamos um carro em orlando, e estamos com meso de dirigir em miami, e nao consigo sites e ninguem que pode me ajudar encontrar motorista que fale portugues! me ajude
    atenciosamente luciana

  16. ANA MARIA OBSON FERNANDES Says:

    gostaria de saber o prefixo das cidades dai se o prefixo 028 e dai

  17. ANA MARIA OBSON FERNANDES Says:

    preciso saber se o prefixo 028 e dai

  18. Joana Darc Says:

    Eu tenho em meu Passaport os vistos R B2. Quero ficar aqui nos USA por um periodo de 2 anos legal, com permissao da embaixada americana ,sem complicar o meu passaporte. O que devo fazer para conseguir este prazo de estadia.

  19. Siman Says:

    Olá, tudo bem? Tenho 19 anos e estou indo para Miami, Orlando e NY em Janeiro. Gostaria de dicas para todos os lugares, pois não tenho a mínima noção por onde começar a visitar. Me disseram que não é bom ir pra NY nessa época por causa do frio, verdade? Em miami estarei com minha irmã mais velha, dissera-me que era necessário pois é inviavel andar a pé lá… e como nao tenho 21 anos, nao posso alugar carro. NY provavelmente ficarei em albergue, pois irei sozinho. Aguardo as dicas! Obrigado

  20. sÔNIA mARIA mARCONDES Says:

    seu livro nao esta nas lirarias seria mais facil comprar


  21. se precisar de mais informaçao, eu sou advogada Americana de Imigraçao e negocios internacionais.

    Me manda um email Genilde@kravitzlaw.com

    Atenciosamente,
    Genilde Guerra.

    1. claudia Says:

      mim add quero uma informaçao

  22. Rafael costa Says:

    Por favor, programamos fazer uma viajem aos EUA em dezembro, iremos eu e mais dois amigos um de 18 e um de 17, eu tenho 16 anos.
    Gostaria de saber quais os tipos de documentos que terei de tirar como vistos,passaporte, autorização ao menor e etc?
    Mais ou menos quanto levar para ficar 1 semana?
    Algum de nós poderá tirar alguma permissão para dirigir temporária, ou seja para o tempo que agente irá permanecer no país(uma semana)?

    Ficarei garto, se alguém puder me auxiliar.

  23. Guilherme Altomar Says:

    Olá, gostaria de dicas de lugares para conhecer aí nos EUA. Já conheço NY, Orlando e Los Angeles. Porém, não conheço os EUA no inverno. Gosto muito de carros antigos, Hot Rods e afins, já vi corrida da Nascar na Pensylvania, fui para Ohio para um encontro nacional de Dodges (minha paixão). Bem, agradeceria muito suas dicas para uma viagem a dois entre dezembro e janeiro. Obrigado!!!!

  24. andreia luiza Says:

    quero saber se posso levar a miami remedio sd euso pesoal em bagagem…

    1. andreia luiza Says:

      Olá irei a Miami, quero saber s eposso levar remedios de uso pessoal na bagagem ,pois uso Mioflex A e outros para coluna crises fortes…ou dores no dia a dia.

  25. patricia maria de oliveira Says:

    oi sou casada no brasil e meu divorcio ainda não saiu …nesse meio tempo conheci um americano e queremos nos casar…eu posso pedir o visto de noiva já que meu casamento não vale nos estados unidos?

  26. Robson Rosa Says:

    Ola! pretendo ir ao EUA para trabalho , será que você teria alguma dica pra mim em relação a isso?
    Lembrando que eu não conheço ninguém aí não sei onde ficar , onde procurar emprego,quanto devo levar em dinheiro… pretendo ir para Massachusset na sua opinião é um bom lugar pra isso o que me sugere?
    desde já , obrigado

  27. Paula Says:

    Olá,

    Pretendo viajar para a flórida no final do ano, mas não gostaria de ficar só passeando, gostaria de passar um período trabalhando, quais cidades seriam mais promissoras? Meu marido tem experiencia em limpar casco de barcos, e tenho um amigo que trabalhou na California durante 2 anos fazendo isso, como faço para saber se isso é viável na florida? Tenho uma vida estável no Brasil, mas gosto desse tipo de experiência. Obrigada

  28. Dalia Says:

    Olá, penso em passar seis meses nos Estados Unidos, na casa de uma tia, em Long Island. Lá, gostaria de fazer um curso de inglês para estrangeiros e depois, quem sabe, algum técnico de fotografia. Qual seria o tipo de visto adequado para mim? Quanto eu deveria levar?
    Tenho 24 anos e acabei de me formar, é ruim dizer que irei para casa de familiares?
    E, por último, caso eu consiga o visto, devo embarcar nos EUA já com a passagem de volta também comprada?
    Grata

  29. Dalia Says:

    PS: Tenho interesse nesse livro. Favor me indicar também como posso fazer para adquiri-lo.

  30. Caroline Diniz Says:

    Boa Tarde!

    Meu nome é Carol, recebi uma proposta de trabalho na flórida, porém não falo ingles,gostaria de dicas de como me adaptar a este idioma com mais facilidade, e como é a vida nesta cidade…

    1. CAROLINE Says:

      oi caroline tenho algumas duvidas como anda o mercado americano ? é verdade que pra se conseguir o visto pro estados unidos é mais facil quando se é medico ou segue alguma profissão na área da imformática?,meu sonho é ir embora do brasil mas escuto tanta coisa que prefiro ouvir o que você diz,se pudesse me ajudar me mandando e-mails sobre o tema eu vou agradecer inmensamente ,aliás eu já agradeço.

  31. claudia Says:

    minha mae casou no estado unidos minha irmã ja consegui o visto pra ir pra alias ja ta morando lá tou sou esperando o meu já chegou um papel da imigraçao pra mim mas queria sabe tenho 22anos se eu tive filho aqui no brasil mesmo assim posso ir pro E.U.A sem complicaçao?

  32. helo Says:

    Irei para Miami com meu marido em agosto,ficarei 4 dias e depois sigo para orlando para ficar 5 dias.Estamos receosos pois não conhecemos ninguem e gostariamos de saber se conhecem alguem que possa nos acompanhar as compras e alguns tours.
    Ficaremos mais seguros e a vontade se tivermos um ou uma acompanhante que saiba falar ingles e conheça todos os lugares com suas regras de vendas.
    Quem puder me ajudar com informações eu agradeço.

  33. Weide Morazi Says:

    Olá! Sou músico, pianista, tenho bastante experiência trabalhando em restaurantes em SP, tocando música ambiente(jazz, bossa-nova, ritmos latinos, etc), e planejo mudar p/ os EUA. Mas, não tenho contatos, nem conhecidos aí. Fiquei sabendo que precisaria do visto H-1, de trabalho. Mas não conheço nenhum empregador americano a quem possa oferecer os meus serviços, e de quem eventualmente possa receber um convite p/ trabalhar nos EUA. Nesse caso, por onde deveria começar? Restaurantes brasileiros? Americanos? Como se faz p/ contatar essas pessoas? Existe demanda por esse tipo de trabalho nos EUA? Em caso positivo, em que Estados? Estou precisando muito de uma orientação, especialmente de pessoas que já morem nos EUA, e tenham algum conhecimento sobre esse tipo de trabalho, ou conheçam pessoas do ramo. Aguardo informações. Obrigado. Weide Morazi

  34. Josi Says:

    Tenho interesse em morar em Pompano Beach, como faço pra alugar casa ou apto lá? e emprego onde procuro? Obrigada

  35. gisele Says:

    Ola, tenho 20 anos e vou para miami em dezembro/2011. Gostaria de saber se eu posso dirigir la!
    Obrigada.

  36. rodrigo Says:

    estarei indo legalmente pros eua em novembro de 2011…thanksgivins….porém quero morar lá….tem alguem q aceita o casamento pra eu tentar o green card ou algo similar….quero ir morar com todas os documemtos certos….alguem me ajuda pelo menos a tentar me mande email

  37. Marta Pacheco Says:

    GENTILEZA ME ENVIAR MAIS INFORMAÇÕES SOBRE TRABALHO EM ORLANDO – FL. GRATA

  38. Claudia Says:

    gostaria dê saber mais sobre new york e sobre as escolas. obg

  39. daniela Says:

    Ola,

    Por favor preciso de uma informaçao que nao acho em nenhum lugar…
    meu marido tem dupla cidadania (brasil e italia). E queremos nos mudar para os eua.
    A cidadania italia ajuda
    Como conseguir residir nos eua legalmente nao como estudante e nem recebendo convite de trabalho.
    agradeço desde ja.

  40. Ricardo Says:

    Oi Aline…tudo bem?!
    Estou absorvendo todas informações possiveis sobre o pais e vou comprar o livro. Gostaria de saber se vc pode me ajudar, vou pra L.A. estou tirando meu passaporte espanhol. Oque vc pode me dar de informação sobre visto em minha situação e se puder me dar informações sobre L.A, ou onde eu posso encontrar essas informações, eu fico muito grato.
    Muito Obrigado.
    Ricardo

  41. Luiz Says:

    Pretendo ir para Orlando de férias entre a data de 27/02/12 a 05/03/12, gostria de saber se tem alguma companhia feminina a fim de dividir um Hotel.

  42. roberto estevam leal Says:

    Viajo mês de abril/2012 – 15 dias de férias – Miami/Orlando, Por favor, gostaria de dicas: hotel, aluguel carro, tours helicpter, mini cruzeiros 3 dias partindo de miami, passeios, tours pela cidade e + dicas – viajo com a minha esposa. meu email: otreborleal@hotmail.com – aguardando contato, Roberto Estevam. (21)8687-3782.

  43. Sandra Says:

    Gostaria de saber se uma pessoa que está em processo de divórcio no Brasi,l pode dá entrada no visto para noiva nos EUA? A imigração busca informações para saber se a pessoa é casada no Brasil?
    Pois o meu processo litigioso está demorando, e pensamos em iniciar o processo de visto K-1. O que você podem me ajudar?

  44. Eny Says:

    Se um homem americano casou em Jakarta, e não teve o divórcio, e nem comunicou ao seu país sobre este casamento na época, ele pode casar-se com outra mulher em New York – EUA com outra mulher?
    E se ele tiver em processo de divórcio, ele pode dá entrada no pedido de visto de noiva para sua futura esposa?

  45. karina lara Says:

    Ola! vou morar com meu marido e dois filhos(9 e11)em Miami. Estamos pensando em morar em town house pq meus filhos terão contato com outras crianças. Tb queria que fosse próximo a uma escola e igreja. O valor não poderia passar de 300 mil dólares. O que vcs sugerem?
    ABS

  46. Nayara Says:

    gostaria de saber como consigo visto para ser barriga de aluguel nos estados unidos,canada,australia ou outro pais,para ter o filho aqui no Brasil ou la,os contatos com pessoas que querem este serviço,sou loira,nao tenho vicios,tenho 30 anos e habitos saudaveis,não sou casada e ja tenho meus proprios filhos,caso alguém se interesse.

  47. Livia Says:

    Olá
    Pretendendo estudar ingles em Long Beach CA em Dezembro de 2014. Já entrei em um curso básico de ingles,já vi o curso que quero mas estou extremamente preocupada com a moradia,pois vou sozinha. Pesquisando na internet,só achei lugares muito caros para alugar. Gostaria de saber se vcs tem conhecimento sobre Kitnets lá,casa para estudantes à preços mais acessíveis.
    Desde já obrigada!

  48. suellen Says:

    ola….estarei indo para usa…mas precisamente em naghatuck condado de havem…..acho que é isso…..rsrsrsr,porem gostaria de informaçoes sobre comunidades brasileiras por la,emprego escolas ja que estarei indo com minha familia e temos 3 crianças…desde agradeço se vc puder me responder.

  49. laila carolina Says:

    ola sou laila tenho 18 anos e pretendo fazer faculdade de hotelaria e quando eu termina daqui quatro anos vou para os EUS para trabalha na area mas gostaria de saber quanto mas o menos preciso levar de dinheiro para mim trabalhar ai mas pretendo de um em um mes voltar para o Brasil e depois volta para os EUS me de informaçoes por favor ah e irei sozinha thank….

  50. Marisa Says:

    Gostaria d ajudar uma amiga q sofreu um acidente d queimadura, ela nao tem seguro e residente nos Estados Unidos, e por nao ter seguro a conta do hospital vai ser carissimo ja q ela fez duas cirurgias e tera q ficar no hospital por um mes. Gostaria de saber se o Governo brasileiro ajuda brasileiros nessa situacao ou se tem uma instituicao q ela podera pedir ajuda.
    Desde ja agradeco

  51. Ana Carla Galvão Says:

    Olá, Boa noite!
    Queria saber qual é o melhor luga para fica em Miami, em questão de compras e praias..
    teria como vc me responder essa pergunta?
    Obrigada! Pela atenção!


  52. Boa noite
    tenho 50 anos,, meu filho de 17 anos tem vontade de estudar e morar no s eua,,tanto eu quanto meu filho temos passaporte europeu, ,minha esposa passaporte brasileito mas tem visto por 10 anos tenho uma renda de alugueres no brasil de aprox 3 mil dolares mes, gostaria de saber o que vc me indica fazer, ,,para eu locar um imovel nos eua penso em miami, mas gostaria de sua opiniao,melhor local pra morar aí,, estou disposto a arrumar um emprego ai tipo lanchonete ou qualquer outra coisa pra complementar meus alugueres,, etc,, falo ingles intermediario , frances fluente, e sou pro ativo, nao tenho problemas em me adaptar …. por favor se puder me auxiliar com dicas e conselhos agradeco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 46 outros seguidores